Ir para o conteúdo Pular para a barra lateral Pular para o rodapé

Grupo Germânica: A qualidade que só uma empresa de renome pode te oferecer

Se você busca uma rede de concessionárias de renome e com preço justo, você chegou ao lugar certo!

O Grupo Germânica é uma rede de concessionárias que possui mais de 53 anos de história. A empresa foi fundada em 1970, em Paraguaçu Paulista, e desde então se tornou uma das maiores e mais respeitadas redes de concessionárias de veículos do Brasil.

Durante esses anos, o Grupo Germânica expandiu suas operações e hoje conta com mais de 28 lojas espalhadas por alguns estados brasileiros. A maioria das lojas estão em São Paulo, mas o grupo também conta com lojas no Paraná e em Minas Gerais.

Hoje, é considerado um dos maiores grupos de automóveis do Brasil, e representa diversas marcas renomadas do setor automotivo, como Volkswagen, Toyota, Harley-Davidson, BMW, Volvo, Jeep e outros.

Além disso, a empresa sempre busca investir em tecnologia e inovação, com intuito de trazer uma experiência do cliente cada vez melhor, mantendo-se sempre atualizada em relação às novas tendências e demandas do mercado nacional e internacional.

O que você encontra no grupo Germânica?

Hoje a empresa oferece uma ampla variedade de produtos e serviços relacionados a automóveis e motocicletas, incluindo vendas 0km, venda de seminovos, vendas corporativas, consórcios e outros serviços de melhorias no veículo, como troca de peças e checkups nos veículos.

Além disso, o Grupo Germânica tem uma forte presença online, com um website e perfis nas redes sociais, onde os clientes podem encontrar informações sobre os produtos e serviços oferecidos.

O Grupo Germânica é a melhor opção para você!

Já deu para perceber que o Grupo Germânica conta com as melhores e mais renomadas marcas do mercado, sendo a melhor opção para quem busca uma marca em que possa confiar para adquirir seu novo veículo.

Fale com um dos nossos especialistas, e conheça uma das nossas lojas para adquirir seu novo carro ou motocicleta. 

Deixe um comentário